COSTELÃO DE NOVILHA

COSTELÃO DE NOVILHA
A PROVA DE QUE APRENDI A ASSAR...

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

APÁTRIDA A PARTIR DE HOJE


Depois das decisões desse congresso imundo, provocadas pelo governo ilegítimo de bandidos, declaro que abdico da cidadania brasileira.
Como apátrida sigo os caminhos dos bandidos travestidos de vestais que se encontram na mídia, justiça, congresso e presidência e torno-me mercenário.
Farei o que todo mercenário faz: só aquilo que me convém e que me der mais lucro.
Não partirei para o lado de desforço físico ou bélico pois a idade e condição de saúde não me permitem, mas entre cravos e canhões, há infinitos tons de rebeldia.
Sempre que for comprar, não pedirei nota fiscal mas vou insistir nos descontos, pois sem nota, sem imposto. Aquilo que puder fazer para minar o estado justamente no seu bolso farei sem dó, piedade e escrúpulos. Aliás a terceirização do trabalho segue nesse caminho.
Minha trincheira continuará sendo o intelecto e minhas ações serão divulgadas por todas mídias que estiverem ao meu alcance inclusive a antiga boca-a-boca.
Em tempos de DITADURA, a rebeldia torna-se legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário