COSTELÃO DE NOVILHA

COSTELÃO DE NOVILHA
A PROVA DE QUE APRENDI A ASSAR...

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

RESCALDO - O REAL TAMANHO DO PT!

Pois temos um desafio pela frente.
O PARTIDO DOS TRABALHADORES encolheu? Não acho. O núcleo duro, determinou a votação no partido nos municípios em todo o Brasil!

Está muito vivo o meu PARTIDO! Hoje encaminharei minha filiação. Fomos muito bem no nosso município. Tivemos que fazer uma aliança espúria com o partido do golpista, mas a plataforma foi muito bem lançada. Fizemos o Vereador mais votado. Nos coloca em condições de reivindicar participação na governança exatamente como fomos usados no passado recente!

Saliento: Nos coloca em condições de reivindicar participação na governança exatamente como fomos usados no passado recente!

Um dos esteios para que possamos dar um salto de qualidade na paróquia é o apoio muito grande que recebemos do mais atuante Deputado Federal: Paulo Pimenta - PT RS! Com mais dois anos pela frente, no mínimo, temos certeza de que teremos o apoio para trazer para Itaara recursos que os governos fora dessa coligação subestimaram!

Desta eleição em diante, pretendemos que o PT se firme no cenário municipal para ampliarmos a base e nas próximas eleições municipais tenhamos cacife para protagonizarmos a divisão mais equitativa da chapa majoritária. Vamos batalhar.

No cenário nacional encolhemos em número de prefeituras, vereadores e votos. Em número de petistas, encolhemos? Não. O que aconteceu foi o encolhimento de  apêndices que foram bombardeados com mentiras (li reportagem sobre a periferia de São Paulo que migrou - não para o PSDB- mas para o candidato que mentiu descaradamente equiparando-se a Lula na sua ascensão humilde!), escândalos dos outros partidos debitados à conta do PT, bombardeio midiático negativo e a solapagem criminosa do Legislativo Nacional contra o Governo Petista!

Os apêndices caem por si ou são extirpados: vide os casos de Marta e Delcídio e os inocentes úteis que de uma hora para outra se tornam antipetistas pelos mais diversos motivos. O principal deles é a recusa de algum benefício em particular. Aliás um dos motivos alegados para os movimentos de 2013 e 2014 que se iniciaram na esquerda(esquerda?) descontente com o sucesso dos governos petistas e que a direita tão bem se apropriou com o apoio do capital nacional e internacional!

Estamos mortos? Os nossos Líderes maiores estão mortos? NÃO! PEREMPTÓRIAMENTE NÃO!

Há um ditado popular que diz "Não se chuta cachorro morto!". O que temos visto pós eleição? Se estivéssemos mortos e enterrados-como mídia e golpistas querem fazer crer - não continuariam com os ataques midiáticos e jurídicos diuturnos que estamos presenciando.

LEMBREM-SE: SOMOS SEMENTES, SE NOS ENTERRAREM RENASCEREMOS COM MAIS FRUTOS AINDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário