COSTELÃO DE NOVILHA

COSTELÃO DE NOVILHA
A PROVA DE QUE APRENDI A ASSAR...

segunda-feira, 9 de abril de 2018

NÃO DESCARTO QUALQUER POSSIBILIDADE.

Sou meio médium. Não sou por inteiro por que não desenvolvi. É um caso negativo no meu carma que, acredito, deverei trabalhar em outra vida/encarnação/ressoma (voltar ao soma).
Tenho batido de frente com três poderosas instituições: OAB, MAÇONARIA E POLÍCIA FEDERAL. Insisto com essas três, pois as considero suporte do golpe. A OAB como coadjuvante. A Maçonaria  como arquiteta. A Polícia federal como instrumento.
 A polícia federal, não só instrumentalizou o golpe, como será de extrema valia no sufocamento de qualquer reação, seja pacífica em manifestações, seja no âmbito da rede com ativismo aguerrido em favor de um projeto de governo que se mostrou exequível e está sendo copiado em outros países. Há também Justiça e imprensa, mas esses são venais. Onde está o dinheiro, eles estarão. Não tem escrúpulos. Tem preço.
Coloco em seus sites matérias que os contradizem. Não respondem pois não tem interesse em debater, mas sei que mesmo gotinha, incomodo ao molhá-los.
Tem o Uncle Sam, mas esse por mania de perseguição, bisbilhota qualquer um. Sabe-se já com alguma certeza que estão a guiar o modus operandi da Policia Federal, que com algumas exceções, tornou-se a Poliça Federol sem alma de pátria.

Bem voltando ao outro plano, tarde do dia 08.04.2018, uma sonolência fora do comum que não me permitiu assistir um filme até o final mas me levou para a cama para um cochilo. Houveram duas ocorrências:
Primeira: Acordo letargicamente e ainda em alfa, visualizo um homem bem vestido ao pé da cama, sonolento volto a dormir, mas com o fato registrado por totalmente anormal.
Segunda: Passado um lapso de tempo, novamente com letargia, visualizo um homem espalhafatoso com roupas esquisitas e adormeço novamente.
Indicativos que que o primeiro é provavelmente o meu amparador e o segundo um oxum com quem tenho conversado bastante.
Ao levantar definitivamente, estou com os dois fatos bem presentes.

Tarde do dia 0904.2018.
Mesma sonolência me leva outra vez à cama.
Sonho. Sonho mesmo, não visão. Estou em minha sala e vejo através da vidraça da porta principal, um homem mirrado, com roupas simples. abro a porta de vidro e antes que eu pergunte, num gesto de modos a me mostrar e a mais ninguém, exibe um distintivo da Polícia Federal  e confirma "Polícia Federal, te cuida estão de olho em você!" Vai embora e acordo incontinenti.

FICA O REGISTRO. Não vou me matar. Qualquer "acidente" deve ser investigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário