COSTELÃO DE NOVILHA

COSTELÃO DE NOVILHA
A PROVA DE QUE APRENDI A ASSAR...

sábado, 17 de outubro de 2015

Um pássaro veio até a minha janela

Pois há alguns dias, decerto o mesmo, um passarinho veio à janela. Não veio a inspiração, usei uma poesia feito por um poeta famoso. Repetiu-se a cena, veio a inspiração e ei-la:
Um pássaro em minha janela...
 Sicalis flaveola L

Não era uma  ave qualquer
Não!
Um  canário da terra!
Com uma mancha cor de laranja
Em seu topete...
Lindo em suas penas quase todas amarelas...
Há muito tempo que insiste...

Tinha uma raizinha em seu bico
Faço como o poeta:
Vai-te daqui passarinho!
Não há espaço para nós dois!
Teu interesse está trocado!
O meu espaço não pode ser o teu
E o teu espaço, conquistado ao meu,
Nunca poderá ser por mim utilizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário