COSTELÃO DE NOVILHA

COSTELÃO DE NOVILHA
A PROVA DE QUE APRENDI A ASSAR...

quinta-feira, 19 de março de 2015

Angu de caroço II



No Angu de caroço tracei uma visão panorâmica de tudo que está acontecendo no Brasil com influência internacional. O dinheiro não dorme. O dinheiro gosta do poder. Não necessariamente estar no centro do poder. Isso ele terceiriza. O dinheiro precisa de laranjas em todos os níveis para fazerem o trabalho sujo. Este escrito da minha Amiga Malu Aires no Face, coloca muito bem a situação e traz um documentário que mostra quem está por trás da movimentação toda... Não se enganem essa é apenas uma faceta. Há muitas outras. Soros, Governo Americano, aliados dentro e fora do Brasil Lhes darei em breve, o Angu de caroço III com algumas coisas que vi sobre a ramificação dos KOCH no Brasil...

Malu Aires


Os irmãos Koch estão entre as 6 maiores fortunas do planeta.

São racistas e fazem diversas manobras no parlamento americano pra implantação da segregação racial em pleno século XXI. Poluem todo o planeta, respondem centenas de processos por crimes ambientais, fazem lobby pelo fim do salário mínimo, criam mecanismos legais de restrição do voto, desmontam os sindicatos, entre outras maldades que incluem assassinato.


O pai ganhou toda a sua fortuna com os russos na década de 1930. O negócio dos Kock é Petróleo. Querem meter as garras na Petrobras.

Criaram várias ONGs e OSCIPs por todo o mundo e, no Brasil, injetam dinheiro nos grupos 'liberais' que querem derrubar o governo.

As Fundações Kock são especialistas na organização de marchas anti-Direitos por todo o mundo.

Dentre as contribuições dos Kock em 85 ONGs e Fundações que servem aos propósitos empresariais deles, está a Oscip "Estudantes pela Liberdade" - filial brasileira do Students for Liberty - um projeto dos Kock para transformar universitários em idiotas deles - o MBL, dos bocós que organizaram a "Marcha Corrupta" do dia 15, é um desses grupos.


No Brasil, a gente discute o financiamento privado de campanhas. Esse documentário sobre os Irmãos Kock vai nos explicar como a coisa funciona aqui também. Como empresas (nacionais e internacionais) criam tentáculos de corrupção, lobby e atuam contra os nossos direitos, incluindo soberania.


A empresa quer lucro e protagonismo no mercado.

Ela se infiltra no Estado, financiando campanhas e candidatos. E se infiltra na sociedade, erguendo Fundações, ONGs e OSCIPs.

Depois que seus candidatos são eleitos, a empresa cria uma fábrica de projetos de Lei ao seu próprio favor. Elabora matrizes de opinião com pesquisas falsas sobre economia, renda, sociedade, meio ambiente, e as distribui na mídia.

'Especialistas', 'Estudiosos', além de jornalistas financiados por Fundações deles, com acesso à mídia, imprimem opinião ao grande público. Políticos financiados pela empresa, vêm a público apoiar projetos que estão relacionados à discussão levantada.

O próximo passo é atacar com matrizes de desinformação, bombardeando na mídia, todo tipo de enganação pra fortalecer o golpe.

As Fundações, ONGs e OSCIPs patrocinadas pela empresa, organizam marchas, criando um clima de 'apelo da sociedade' .

E assim, tiram da gaveta a Lei que criaram em benefício próprio e a aprovam com unanimidade e grande cobertura midiática. Além da criação de Leis contra diversos Direitos, privatizam o que querem, destroem quem querem, derrubam quem os atrapalha, com este mesmo sistema engenhoso de 'opinião' pronta.

O problema é que não são os únicos. Fundações, ONGs e OSCIPs estão espalhadas por todo o país e pelo mundo. Todas num mesmo propósito - dar lucro ao Mercado, acima de qualquer ética ou responsabilidade social.


Fundações Financiadas pelo Google, Ebay, Microsoft, Apple, Facebook, Ford, Natura, Itaú, Organizações Globo, chegaram ao MinC, à partir de golpe desse. É no MinC que patentes, marcas, tecnologias e criações são amparadas legalmente. Já estão lá, esperando a hora de botarem a mão em tudo.


Várias leis que beneficiam empresas como Monsanto, são criadas assim. São vários Institutos como o Millenium, Empiricus, os que servem de matriz de desinformação e lobby.


Os Kock querem tomar a Petrobras. Estão aplicados em derrubar o PT/Dilma porque a Lei da Partilha é um golpe contra as ambições dos Koch de 'lucro, acima de tudo'.


Ainda mais sério que o financiamento de campanhas de políticos corrompidos pelo dinheiro, é o financiamento de ideias equivocadas que não permitem que esse sistema corrupto mude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário